14 SET 2021
Copa ABD de Moutain Bike é realizada no Bairro Oásis em Tupi Paulista
Centenas de ciclistas e admiradores estiveram na manhã deste último domingo (12) de setembro no Distrito de Oásis em Tupi Paulista, para participar e prestigiar a primeira etapa da Copa ABD de Moutain Bike.

O evento contou com 350 ciclistas profissionais e amadores divididos em três categorias, os dez primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas no pódio montado no Centro Comunitário “Ciro Silveira Filho” de onde também foi iniciada a largada da prova.

Esta primeira etapa organizada pela Bike Center contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, através da sua Diretoria de Esportes.

A Santa Casa de Tupi Paulista foi beneficiada com a arrecadação de alimentos entregues pelos participantes e presentes no evento, no total foram arrecadados mais de 400 Kg de produtos alimentícios.

A 2ª etapa da Copa ABD será realizada na cidade de Brasilândia no dia 31 de Outubro deste ano e a 3ª e última etapa acontecerá na cidade de Dracena, ainda sem data definida.