29 JUL 2021
Secretaria de Ação Social recebe doação de alimentos no dia do Agricultor
A Fundação Itesp e Agricultores do Assentamento Santa Rita realizaram na manhã de quarta-feira (28) a doação e entrega de alimentos cultivados no assentamento.

O evento realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social entregou  10 kits com diversos produtos cultivados no Assentamento Santa Rita para famílias indicadas através do Cadastro único do Governo Federal.

O Prefeito Alexandre Tassoni  acompanhou a entrega dos Kits realizado pelo Julio Gabriel, Técnico do ITESP Regional de Presidente Venceslau, e pela Rosangela Marisa Bussola Augusto  e esposo Ademir Augusto representantes da Associação do Assentamento, e ressaltou a importância da agricultura familiar e a parceria com o assentamento resultando em benefícios para a população em vulnerabilidade.

A iniciativa deu-se em virtude da comemoração do Dia do Agricultor.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021