21 JUL 2021
Deputado Estadual Sargento Neri visita Tupi Paulista
O prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio recebeu nesta terça-feira (20/07) em seu gabinete, a visita do Deputado estadual Sargento Neri.

“Quero colocar nosso gabinete na Alesp a disposição do município. Nosso objetivo é trabalhar para todos sem distinção da quantidade de habitantes. Temos uma atuação forte junto a Atividade Delegada em favor da segurança de todos os paulistas. ’’ explicou o deputado.

Durante a recepção, o prefeito Lê agradeceu a visita do deputado e frisou a necessidade de parcerias futuras para o desenvolvimento do município.

Sargento Neri fez a carreira dentro da Policia Militar na capital paulista, é natural de Lins.