03 JUL 2021
Administração Municipal inicia estudos para galerias e dutos de águas pluviais.
Com o objetivo de enfrentar um problema de mais de cinco décadas com inundações causadas em ruas e avenidas da cidade em dias de chuva forte, motivo de problemas e transtornos para muitos moradores e comerciantes, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio autorizou o inicio de estudos com o objetivo de iniciar obras para a construção de galerias e dutos para melhor captação das águas da chuva.

As análises já estão sendo feitas pelos profissionais de engenharia da prefeitura e pelo setor de água e esgoto do município e, em breve as obras serão iniciadas.

“Sabemos que é um problema complexo e de longa execução que se arrasta por décadas, mas estamos trabalhando para iniciar as melhorias gradativamente”. Salientou o prefeito Lê.