21 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Alexandre Tassoni anuncia novos trabalhos de recapeamento e pavimentação na cidade
Nesta semana, o prefeito municipal Alexandre Tassoni Antonio anunciou mais uma fase das obras de recapeamento e pavimentação no município, dando continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico da história de Tupi Paulista.

Nesta etapa um total de 11 quadras receberá melhorias, sendo 02 quadras na Av. Sete de Setembro, 01 na quadra Av. Julia Salles, 01 quadra Rua João Staut, 02 quadras Rua Duque de Caxias, 01 quadra Rua Antônio José G. Fraga, 01 quadra Rua Dos Fundadores, 01 quadra Rua Antônia Flumian, 01 quadra Av. Benedita Camargo, 01 quadra Rua Olivio Segato e 01 quadra da Rua Osvaldo Cruz.

Ainda segundo o prefeito, o trabalho de recuperação da malha asfáltica do município continua e visa à segurança dos motoristas e pedestres que usam essas vias públicas.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021