18 MAI 2021
Alexandre Tassoni anuncia retomada dos trabalhos de recapeamento no município

O prefeito municipal Alexandre Tassoni Antonio anunciou a retomada das obras de recapeamento no município, dando continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico da história de Tupi Paulista.

Nesta etapa já foram finalizadas seis quadras na Avenida Dª Benedita Camargo e uma quadra na Rua Olívio Segato

Lê informou que essa melhoria foi possível através de convênios Federal, Estadual e contrapartida da Prefeitura.

Ainda segundo o prefeito, o trabalho de recuperação das quadras do município continuará visando melhorar a malha asfáltica do município proporcionando segurança aos motoristas e pedestres.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021