31 MAR 2021
SAÚDE
Parceria entre Santa Casa Tupiense e Unimed garante a reforma de 02 quartos do hospital

Uma parceria firmada entre a Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista e a Unimed de Dracena resultou na reforma de dois quartos suítes do hospital.

A entrega das novas instalações aconteceu na manhã desta quarta-feira-feira, dia 31 de março, na Santa Casa, e contou com a participação do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, da Provedora da Instituição Elaine Cristina Ferrarezi de Matos acompanhada do Edvaldo Maragoni e da Cleide Angeloni representando sua Diretoria, da Vice Presidente da Unimed Dracena, Dra. Paula Érika Osaki da Fonseca, do Diretor Clínico da Santa Casa Dr. Douglas Gazzi representando o corpo clínico e funcionários.

As melhorias, custeadas 100% pela Unimed, incluem pintura dos quartos, troca do piso, reforma dos banheiros, reforma dos armários, instalação de aparelhos de ar condicionado e televisores.

Em seu último ato como provedora da Santa Casa, Elaine Ferrarezi de Matos agradeceu a representante da empresa pela parceria e o apoio da comunidade e autoridades durante sua gestão.

O prefeito Lê, também enalteceu o interesse das empresas e da sociedade em estar colaborando com as melhorias do Hospital e lembrou que a Prefeitura está fazendo sua parte aumentando o repasse e dando todo o apoio necessário a entidade.

“Com essa parceria, vamos garantir conforto e qualidade para os pacientes Unimed Dracena e de toda região. Um investimento que certamente beneficiará muitas pessoas”, afirma a vice presidente Dra. Paula Érika Osaki da Fonseca.