01 MAR 2021
SAÚDE
Administração Tupiense realiza dedetização e desratificação nos bueiros e redes de esgoto da cidade
receba notícias

A prefeitura Municipal de Tupi Paulista iniciou nesta segunda-feira (01), a dedetização e desratificação dos bueiros e rede de esgoto em todos os bairros da cidade, mais uma ação em conjunto com a Secretaria de Saúde através da EMVICEN e com acompanhamento do setor de água e esgoto.

O método utilizado tem efeito imediato sobre aranhas, escorpiões, baratas, ratos, insetos e também combate ao mosquito da dengue.

Uma empresa especializada realiza o trabalho e o produto utilizado é nocivo apenas para animais de sangue frio, como os insetos.

A fumaça branca que sai do bueiro não oferece risco ao ser humano.

Com o clima quente e seco, ocorre-se o aumento do número de baratas e outros insetos, com a dedetização, fica possibilitada a solução adequada para o problema, sem prejudicar o meio ambiente e sem oferecer nenhum risco à população.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022