24 FEV 2021
SAÚDE
Administração Tupiense anuncia a implantação de mais 6 novos leitos/Covid na Santa Casa

Mas os esforços não pararam por aí, também foi investido em contratação de mais profissionais da saúde como: 1 Médico, 5 Auxiliares de Enfermagem, 3 Zeladoras, 2 Enfermeiras e 1 Fisioterapeuta.

A nova implantação de leitos e contratação de profissionais visa estruturar ainda mais a saúde da cidade, com vistas ao enfrentamento da COVID-19, a cidade passa de 10 para 16 leitos exclusivos para o atendimento de pacientes com coronavírus.

O prefeito municipal Alexandre Tassoni Antonio salienta, “tudo que estiver ao alcance do município será feito”.

Inclusive está em fase final a Implantação de uma nova ala no Pronto Atendimento Municipal para Atendimento de Sintomáticos Respiratórios/Covid

Lembrando que não podemos baixar a guarda com relação à prevenção, que continua sendo o nosso melhor remédio. Por isso, o distanciamento social, evitar aglomerações, o uso de máscaras e a higienização das mãos continuam sendo nossas maiores armas nessa guerra contra esse inimigo invisível”; finalizou o Prefeito Lê.