12 FEV 2021
Prefeito de Tupi Paulista recebe representantes da FIESP, SESI e do SENAI

O prefeito Tupiense Alexandre Tassoni Antonio recebeu em seu gabinete, representantes das instituições FIESP, SESI e SENAI de Presidente Prudente, na manhã da última terça feira (9/2).

Foi apresentado ao gestor os serviços que o SESI e SENAI podem desenvolver com o município, tendo como principal objetivo a busca de novos cursos para a qualificação profissional, já que as instituições dispõem dos mais variados cursos.

Dentre os projetos citados durante a reunião teve destaque o sistema SESI de Ensino e o Programa SESI São Paulo Atleta do Futuro.

Estiveram presente à reunião, o Agente de Assuntos Institucionais da FIESP, Sr. Eduardo Chezini, o Diretor do SESI, Sidnei Junqueira, a Coordenadora de Relações com a Indústria e Comunidade do SESI, Vanessa Patrícia Finco Correa Silva, o Diretor do SENAI, Sebastião Andrade e a Secretária de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Inajara Simini Guttierrez

O prefeito Lê destaca a busca de parcerias para a qualificação da mão de obra da cidade: “Temos realizado parcerias com instituições para diversos cursos gratuitos.

“Vamos analisar a realização de cursos e programas para a população conforme a demanda do mercado local”, explicou o prefeito.