05 FEV 2021
Secretaria da Saúde - Transparência na vacinação contra Covid 19

Considerando a disponibilidade limitada de doses da vacina foi definido a estratificação dos grupos prioritários para a vacinação, seguindo critérios de ordem de maior risco à exposição e contaminação.

Diante da estimativa populacional de trabalhadores de saúde do município de Tupi Paulista/SP, foi adotada a ordem de priorização desse extrato populacional, conforme esquema que se segue:

Equipe de vacinadores lotados à Sala de Vacinação do - CSII Kanji Kawamura.

Trabalhadores dos serviços de saúde da rede municipal, filantrópicos e públicos, tanto da urgência / hospitalar quanto da atenção básica, que estão na linha de frente e envolvidos DIRETAMENTE com os casos suspeitos e confirmados do covid-19 (médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, motoristas , profissionais de limpeza)- Santa Casa de Misericordia , Pronto Socorro, ESFs e laboratorios

Trabalhadores dos serviços de saúde da rede municipal, filantrópicos, públicos, tanto da urgência / hospitalar quanto da atenção básica, lotados nas edificações destas instituições, e que estão envolvidos indiretamente com os casos suspeitos e confirmados (médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, psicólogos, nutricionista, educador físico, fonoaudiólogo, dentistas e seus respectivos técnicos, agendadores, setor de transporte, recepcionistas, trabalhadores da limpeza, setor administrativo, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulância , agentes comunitários de saúde) – Santa Casa, Pronto Socorro, ESFs, laboratórios, Centro odontológico, Centro de Saude Kanji Kawamura, Equipe das penitenciarias e Secretaria de Saúde.

Trabalhadores e idosos da instituição de Longa Permanência de Idosos deste município (Asilo São Vicente de Paulo)

Demais trabalhadores de saúde, lotados na administração pública municipal, envolvidos à menor probabilidade de exposição e contaminação ao uso adequado das medidas de precaução e prevenção ao COVID-19, lotados às edificações da Vigilância Sanitária Municipal, Controle de Zoonoses, controle de Endemias, coordenadores de Vigilância epidemiológica, coordenação de atenção básica e secretaria de saúde.

Demais profissionais de saúde do sistema privado.

TOTAL DE DOSES APLICADAS

Santa Casa 77

Pronto Socorro 47

ESFs 66