18 SET 2017
FUNDO SOCIAL
Vagas Curso Assistente Cabeleireiro
O Fundo Social de Solidariedade de Tupi Paulista, através da Escola da Beleza - programa do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade de São Paulo). Abre vagas para o curso de assistente de cabeleireiro, com o objetivo de capacitação e ser uma fonte de renda. Com aulas noturnas teóricas e práticas, totalizando 60 horas de formação. A capacitação e o fornecimento de materiais são gratuitos. Ao término, cada aluno recebe um certificado de conclusão.

De acordo com a Presidente do Fundo Social, Dra. Soraya Maria Santarem Nadim de Lazari, a Escola da Beleza promove ação social, proporcionando prestação de serviço à população em situação de vulnerabilidade social do município, como forma de ampliação da qualificação profissional, oportunizando um período de experiência e aprimoramento aos alunos formados.

Os interessados procurar o Fundo Social, Av. Benedita Camargo, nº 916 - Centro (Prédio do Sindicato Rural)Horário de Atendimento: 8 as 11 hrs - 13 as 17hrsTelefone: 99648-9247