29 SET 2017
Divulgação dos candidatos que iram concorrer a eleição da CIPA dos servidores municipais

JÚCELIA COSTA E SILVA                                                                     Função: Zeladora Paço Municipal

MARCIO FABIANO ALVES

Função: Mecânico - Almoxarifado

DORIVAL RAMALHO

Função: Tratorista ? Secretaria de Obras

Micaellem Coquette Froio

Função: Auxiliar de Enfermagem - PAMM

Apresentaram-se e serão votados os seguintes Candidatos: Ano base 2017- 2018

O objetivo da Cipa ? comissão interna de prevenção de acidentes e observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho com reuniões mensais dos membros eleitos pré estabelecidos em calendário aos candidatos eleitos em voto secreto e os indicados pelo empregador (Prefeito Municipal).

Representantes dos colaboradores servidores Municipais será o Vice-Presidente o mais votado e seus efetivos e suplentes, e o Empregador (Prefeito Municipal) designará o Presidente da Cipa e seus efetivos e suplentes que não é necessária votação o empregador indicara o Presidente para ser seu representante imediato e seus titulares.

A comissão da cipa tem o objetivo de minimizar os riscos existentes nos ambientes de trabalho levando sugestões e melhorias junto aos encarregados e chefes de setores medidas que possam reduzir e/ou ate eliminar riscos existentes.

Atribuições ao Presidente da Cipa:

- convocar os membros para reuniões da cipa mensalmente em calendário pré estabelecido;

- Coodernar as reuniões, encaminhando ao empregador (Prefeito municipal) e ao Depto Seg. Trabalho, quando ou ver as decisões da comissão;

- Manter o Empregador (Prefeito Municipal) informado sobre os trabalhos da cipa;

- Coodernar e delegar atribuições ao Vice-Presidente e titulares  e supervisionar as atividades;