12 MAR 2018
ADMINISTRAÇÃO
Deputado Estadual Aldo Demarchi destina emenda de R$180 mil para Infraestrutura.
receba notícias
O Deputado Estadual Aldo Demarchi do partido Democratas, destinouemenda parlamentar no valor de R$180 mil reais para infraestrutura denossa cidade.Antigo parceiro e amigo do município, o parlamentar, atendendo aopedido do Vereador Claudio Roberto Fernandes ?Fuminho?, empenhouimportância que será usado para melhoria de nosso município, o localonde será empregado o recurso está sendo analisado pela administração.O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio ?Lê? agradeceu o Deputado quesempre vem contribuindo para melhoria de Tupi Paulista.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022