29 MAI 2018
ESF IV "Rosimeire santana de Souza" encontra-se em fase final de acabamento.

Encontra-se em fase final de acabamento a obra de implantação do ESF IV ? ?Rosimeire Santana de Sousa? localizado na Rua Cacique, esquina com a Rua Osvaldo Cruz.

Trata-se de uma obra contratada em 23 de abril de 2014, com previsão de entrega em abril de 2.015.

O Valor inicial da obra era de R$ 488.905,10 ? sendo R$ 408.000,00 com recursos do Ministério da Saúde, do Programa Requalifica UBS, e uma Contrapartida por conta do Município no valor de R$ 80.905,10.

Durante a vigência do contrato a obra foi paralisada porque o município não tinha recursos para pagar a sua Contrapartida no Projeto.

A obra que terá uma área construída de 402,25 m², num imóvel de 576m², foi retomada na atual Administração e houve necessidade de um Aditivo ao Contrato no valor de R$ 26.411,22, elevando dessa forma a participação do Município no empreendimento para R$ 103.316,32.

Essa importante obra vai beneficiar diretamente a população da vila Camargo, Residencial Gracianópolis, Residencial Santa Izabel, Jardim das Flores, Vila Mineira, Vila São Pedro e Jardim Colomba.

Contará com as seguintes instalações:

1 sala de reunião

3 consultórios, sendo 1 médico, 1 Equipe multiprofissional, 1 enfermeiro

1 sala de preparo de medicamentos

1 sala de procedimentos

1 consultório Odontológico

1 sala de observação

Expurgo

1 sala de esterilização

Rouparia

Deposito de material de limpeza (DML)

1 sala de inalação