23 JUL 2018
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Iniciada a Reforma da Casa da Agricultura Sergio Donizete Fernandes Balestra

Uma antiga reivindicação da comunidade rural de nosso município está sendo concretizada, uma grande reforma na Casa da Agricultura do Estado Sérgio Donizete Fernandes Balestra.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio desde o inicio do mandato trabalhou muito para a efetivação dessa melhoria. Foram várias audiências na Secretária de Estado da Agricultura com o Secretário Arnaldo Jardim, sempre com o grande apoio do líder Estadual do PSDB Mauro Bragato até a liberação do recurso pelo Estado.

Está sendo realizada a substituição da cobertura, troca de toda rede elétrica, reforma e adequação do banheiro, acessibilidade e colocação de piso cerâmico.

O prefeito LÊ salienta a importância da obra, pois o prédio estava muito deteriorado e sem condições de uso e com a reforma o agricultor Tupiense passará a ter um local novo e adequado para visitas, utilização de serviços e orientações técnicas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024