11 SET 2018
Projeto estacionamento regulamentado em Tupi Paulista

Dando sequência ao projeto do Governo de dotar nossas ruas e avenidas de sinalização adequada, acaba de ser implantada através de empresa contratada, a sinalização na avenida 9 de Julho, regulamentando o estacionamento de carros e motocicletas.

Essa era uma reivindicação antiga dos munícipes, mesmo porque outras cidades da região há mais de dez anos já fizeram esse trabalho, com vistas a proporcionar segurança aos pedestres e aos condutores de veículos, bem como regulamentar o estacionamento de carros e motocicletas.

Os serviços se iniciaram com a pintura dos ?PARES? nas ruas e avenidas em que eram necessárias. Depois de a prefeitura promover várias reuniões de trabalho e estudos com o conselho municipal de segurança (CONSEG), com a policia militar (PM), secretaria de obras e departamento de engenharia da prefeitura municipal.

Outra providencia foi a colocação de placas de sinalização com nomes de ruas no Bairro Vila Camargo, trabalho que, paulatinamente, se estenderá para todas as ruas e avenidas da cidade, uma vez que foi efetuada uma licitação para implantação desse melhoramento.