06 NOV 2018
ESPORTES
Iniciada a troca do telhado do Ginásio Municipal de Esportes Tupiense

Foi iniciada nesta semana a troca do telhado do Ginásio de Esportes ?Sebastião Inácio do Amaral? (Carola), localizado na Rua México em nossa cidade.

Foi necessário efetuar a troca do telhado porque, com mais de 50 (cinquenta) anos desde a sua construção aconteceram várias tempestades que arrancaram parte das telhas e ainda a ocorrência de muitas goteiras que ocasionaram, inclusive, a necessidade de se trocar o piso de madeira que feito em gestões passadas.

Dessa forma, como está em andamento a reforma do referido Ginásio a Administração do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio julgou oportuno aproveitar para também trocar o telhado.

Foi feita uma licitação e uma Empresa Especializada que venceu o certame por R$ 169.488,30 (cento e sessenta e noventa mil, quatrocentos e oitenta e oito reais e trinta centavos) que será custeada com Recursos Próprios do Município.