18 MAR 2019
Educação Tupiense recebe elogios do Tribunal de Contas do Estado

Após o resultado oficial das notas do IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, que é um dos indicadores de qualidade para cada escola de todo o país, a gestão da Educação de Tupi Paulista, que tem como secretária Inajara Simini Guttierrez, recebeu votos de congratulações do Diretor Técnico de Divisão ? UR 15 ? Andradina do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, pelo excelente resultado obtido.

Segundo o Diretor do TCE/SP Haruki Isa,?Tupi Paulista foi o primeiro colocado entre os 21 municípios da região de Andradina e está entre os 15 melhores do Estado de São Paulo, em que pese ter despesa per capita abaixo da média.?

Além disso, as Escolas Municipais que atendem o Ensino Fundamental I atingiram a média 7.7, conquistando a 3ª maior nota do IDEB, no total de 645 municípios do Estado de São Paulo e com a melhor nota da Alta Paulista.

De acordo com o Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antonio, a educação é uma das prioridades de sua gestão e vem trabalhando para atingir uma educação de excelência no município.

Um trabalho de qualidade como esse, só é atingido quando realizado com empenho, dedicação e apoio de todos os diretores, coordenadores, professores e funcionários da rede municipal.