26 MAR 2019
Alexandre Tassoni é recebido pelo Secretário da Justiça e Cidadania do Estado
receba notícias

Em sua última visita a capital, o prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio, foi recebido no gabinete do Secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Paulo Dimas Mascaretti.

Na ocasião o prefeito protocolou pedido junto ao Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos ? FID, no intuito de que seja agraciado com a implantação de um ?Projeto de Escada Dissipadora em Gabiões e Colchão Reno?.

Tal obra é de suma importância para o município, uma vez que o Ministério Público está exigindo a implantação desse melhoramento em face de vistorias procedidas pela CETESB.

O projeto já foi aprovado na primeira fase e classificado em 155º na segunda fase, resultado excelente que nos da confiança de uma breve liberação, uma vez que o valor total a ser empreendido, é um dos mais baixos em relação aos demais projetos apresentados, ressaltou o prefeito Lê.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022