02 OUT 2019
Autoridades tupienses participam de conferencia na UNIPONTAL

No dia 30 de setembro, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio e o Presidente da Câmara Vereador Tenente Sidnei Sandro Mantovani, estiveram em Presidente Venceslau, prestigiando a 1ª Conferência de Assuntos Federativos do Pontal do Paranapanema (CONFEPP). O evento foi promovido pela União dos Municípios do Pontal do Paranapanema ? UNIPONTAL.

Também prestigiaram o evento o Senador Major Olimpio, Deputado Federal Roberto de Lucena, Deputado Federal Coronel Tadeu, Deputado Estadual Ed Thomas, Presidente Nacional da FUNASA Ronaldo Nogueira, Superintendente Estadual da FUNASA Eduardo Anastasi, Presidente da Federação dos Empreendedores do Brasil ? FENAE Sebastião Téo.

Representantes da Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República Dra. Marisa e Herman Dillan, também estiveram prestigiando o evento 52 municípios representados pelos seus prefeitos, vices e vereadores, além de várias entidades filantópicas como: representantes de Santas Casas, Clubes de Serviços, etc.

A primeira parte da Conferencia foi encerrada com a entrega de Distinção Honorífica da UNIPONTAL, para as autoridades presentes, pelos relevantes serviços prestados à Região Oeste do Estado.

O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez que também é o atual presidente da UNIPONTAL agradeceu a todos pelo sucesso da conferencia.

O prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio (Lê) e o Presidente da Câmara Tenente Mantovani, protocolaram alguns ofícios com solicitações de interesse do município, com os Deputados presentes no evento, dentre eles um caminhão coletor, compactador de lixo, que é uma das grandes carências do município.

Prefeitura Municipal via

Antonio Luciano Teixeira