14 NOV 2019
Integrantes da CIPA da Prefeitura Municipal participam de curso de formação

Os novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista participaram na segunda-feira, 04, no Paço Municipal, de curso de formação da norma regulamentadora nº 5, ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho e palestrante Edson Barbosa Azevedo, da empresa Hiperseg de Dracena.

O objetivo da Cipa é relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho com visitas técnicas e reuniões mensais, a fim de discutir e solicitar junto aos encarregados e chefes de setores melhorias que possam reduzir ou eliminar os riscos existentes.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio esteve presente parabenizando a nova diretoria e ressaltou a importância da prevenção dos acidentes de trabalho e o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual ? EPIs.

Falou sobre o sucesso da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes ? SIPA realizada recentemente e colocou a administração municipal a disposição da nova diretoria, trabalhando em parceria com a CIPA em prol dos servidores municipais.

Emerson Rogério Oliveira de Souza ? Presidente, André Luis Faustino ? Vice-Presidente, Gisele Moraes ? 1ª Efetivo, Marcos Rogério R. Oliveira ? 1º Suplente e Jucélia Costa Silva ? 2ª Suplente, compõem a nova Cipa da Prefeitura de Tupi Paulista, eleita para o mandato que começa no dia 29 de novembro e tem duração de 01 (um) ano

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024