14 NOV 2019
Membros do Conselho Municipal de Assistência Social participam de Capacitação
receba notícias

O Conselho Municipal de Assistência Social promoveu na ultima segunda-feira (11), na Sala do CMDCA, nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, a Capacitação para os membros do Conselho que teve como abordagem principal Atribuições no seu respectivo âmbito de atuação: DELIBERAR e FISCALIZAR a Política de Assistência Social do município.

A capacitação ministrada pela Sra. FATIMA ELIZETE ZANONI MASTELINI (Assistente Social Judiciária Aposentada), teve como objetivo principal instruir os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, visando melhor desempenho de suas funções, como órgão fiscalizador das entidades e dos recursos financeiros do Governo Federal IGD- Índice de Gestão Descentralizada SUAS E IGDPBF - Programa Bolsa Família, esclarecendo a cerca de suas atribuições e responsabilidades como conselheiros, bem como, da relevância da participação dos mesmos para a efetivação da política da Assistência Social no município.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022