Na manhã desta quinta-feira (29) o Prefeito de Tupi Paulista Juliano Vigilato Guiro recebeu em seu gabinete a Prefeita de Dracena, Geny Pereira Lobo Pesin, o Prefeito de Junqueirópolis, Elio Furini Neto, Fernando Nunes, Assistente da Fundec e o Diretor Executivo da Fundec Edson Kai.
Na pauta foram tratados assuntos de ordem administrativa e estratégica, voltados ao fortalecimento da cooperação regional entre os municípios. Entre os temas discutidos, destacou-se a implementação de projetos conjuntos nas áreas da educação, saúde e desenvolvimento econômico, visando à melhoria dos serviços públicos e à otimização de recursos.
Outro ponto importante abordado durante o encontro foi a ampliação de parcerias com a Fundec, O diretor executivo da instituição, Edson Kai, apresentou propostas e reforçou o compromisso da Fundec com o desenvolvimento humano e profissional dos cidadãos.
Os prefeitos também discutiram demandas comuns junto ao Governo do Estado, como investimentos em infraestrutura urbana, melhorias nas rodovias que interligam os municípios e estratégias para atração de novas empresas, fomentando a geração de emprego e renda.
Ao final da reunião, o Prefeito Juliano Guiro destacou a importância do diálogo constante entre os líderes municipais: “É fundamental mantermos esse contato direto para que possamos alinhar ações e trabalhar de forma integrada. Só assim conseguiremos atender melhor nossa população e fortalecer toda a nossa região.”
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Prefeitura de Tupi Paulista