Com um compromisso sólido com a qualidade da educação e a formação integral dos alunos, a rede municipal de Tupi Paulista inicia o novo ano letivo na próxima segunda-feira (27).
As Escolas Municipais Emília Diogo do Amaral, Ana Thereza Copetti Ferreira, Leônidas Ramos de Oliveira e Geny Barbosa Genovez estão preparadas para receber seus estudantes.
A Secretaria da Educação tem trabalhado incansavelmente para oferecer uma educação de excelência, contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados.
O objetivo é garantir não apenas a aprendizagem, mas também o desenvolvimento de valores essenciais para que os estudantes enfrentem com confiança os desafios de um mundo em constante transformação.
Com um planejamento cuidadoso e investimentos contínuos, as escolas municipais oferecem um ambiente acolhedor e estimulante, preparado para promover o crescimento educacional e pessoal de cada aluno.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Prefeitura de Tupi Paulista