O SEBRAE aqui de Tupi Paulista conquistou o Selo Prata na categoria nacional em referência ao atendimento realizado nas unidades neste ano.
A unidade é uma das 117 unidades seladas em todo o estado de São Paulo.
Participaram do selo 269 unidades em todo o estado e é promovido pelo Sebrae Nacional.
A cerimônia aconteceu na manhã de terça-feira (17) na Fundação da Escola Comércio Alves Penteados na cidade de São Paulo.
Estiveram presentes a agente do SEBRAE de Tupi Paulista Aline Guardado Gonzales Guelleri e a agente do Banco do Povo Gilda Aline Fruki representando a parceria com a Prefeitura Municipal.
O Gerente Regional do Sebrae -SP de Presidente Prudente José Carlos Cavalcante e o Gestor e Analista de Negócio Bruno Stelatto também participaram do evento.
A agente Aline agradece a todos os clientes parceiros por acreditar no serviço ofertado pelo SEBRAE local e deseja um Feliz 2024 a todos.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Prefeitura de Tupi Paulista