03 MAI 2024
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura entrega kit’s de uniformes a COOPERCATUPI
No dia 03 de maio a prefeitura de Tupi Paulista, entregou EPI’s e kit’s de uniformes com logo da COOPERCATUPI (Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis de Tupi Paulista) contendo camisas, manga longa e curta aos cooperados.

O uso de uniforme faz com que o colaborador se sinta inserido na cultura da Cooperativa, dando uma sensação de pertencimento e segurança também para a população.

A entrega dos materiais de segurança contou também com: Luvas de látex natural corrugado para proteção das mãos contra objetos cortantes e perfurantes; Calçados de segurança tipo Botinas e Protetores auditivos tipo concha contra ruídos. EPI significa, Equipamento de Proteção Individual. Apesar da sigla aparentemente simples, seu uso garante a segurança de profissionais de diversas áreas.

Participaram da entrega: o técnico em segurança do trabalho, Luiz Delcaro; a Professora Lourdes Grassi; a presidente da COOPERCATUPI, Vera Lucia da Silva; a representante da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Vera Lucia Cenedeze, além dos cooperados.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024