27 FEV 2024
Novos Parques Infantis para as escolas municipais.
O parque para uma criança significa apenas diversão, mas sabemos que também é uma forma de aprendizagem que favorece o desenvolvimento, estimula as habilidades motoras e amplia o vínculo social.

Partindo deste conhecimento a prefeitura de Tupi Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a compra de novos brinquedos para o parque infantil das Escolas Municipais Professora Emília Diogo do Amaral e Professora Ana Thereza Copetti Ferreira, unidades escolares que atendem os alunos da Educação infantil, Pré escola e fundamental I.

A aquisição proporciona um espaço lúdico pedagógico que atende um dos principais direitos da criança, o brincar.

A compra contempla brinquedos como, escorregador, conjunto olímpico, balanço, o que deixou o ambiente ainda mais convidativo para as crianças.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista