Na tarde de quarta-feira (25) no Centro de Capacitação ocorreu o 2ª Interação dos alunos da APAE e os participantes do CCI Bem Viver.
Durante o dia teve Oficina de Dança com a Professora Elaine Rodrigues de Carvalho e após a aula teve uma atividade Lúdica desenvolvidos pelo Educador Fisico da Apae Vinicios Dias de Moraes e a Orientadora Social do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social Maricler dos Santos Rodrigues.
As atividades que são desenvolvidas no CCI Bem Viver tem muita importância para os participantes pois ajuda na melhora na autoestima, melhora nos sintomas de depressão,ansiedade e condicionamento Fisico.
Visa garantir os direitos, inclusão social e o desenvolvimento da autonomia e também prevenir situações de Vulnerabilidade e risco social.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Prefeitura de Tupi Paulista