10 OUT 2023
Secretaria da Saúde promove “Café com o Prefeito”
Na tarde da última sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde realizou o evento “Café com o Prefeito” nas dependências do Teatro Municipal “Zanoni Ferrite”.

A reunião visou a integração dos setores da rede municipal de saúde que por sua vez explanaram todos os serviços oferecidos em prol a população.

As psicólogas Raiane, Larissa e Raqueli explanaram o trabalho desenvolvido no programa Saúde na escola (PSE), onde foi trabalhado a Saúde Mental em reuniões de pais, educadores e alunos dentro das redes públicas e particular de ensino.

Dr. Enio, Diretor Técnico do Pronto Atendimento explicou os novos serviços implantados dentro PAM e apresentou os equipamentos adquiridos para a melhor assistência do paciente na urgência e emergência.

Dr. Douglas falou sobre os projetos em andamento na Santa Casa.

Juliano Colombo demonstrou as novas técnicas de monitoramento integrado usadas no combate ao mosquito do Aedes Aegypt.

Encerrando a reunião o Prefeito Alexandre Tassoni apresentou o Plano de Desenvolvimento Municipal – PDM, uma prestação de contas dos trabalhos realizados e a serem realizados pela gestão até a presente data.

Ao final foi servido um delicioso café da tarde a todos os presentes.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024