14 JUL 2023
ESPORTES
Atletas tupienses destacam no Jiu-jítsu Kids
Nos dias 01 e 02 de julho ocorreu o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Esportivo Kids em São Paulo. O atleta Gabriel Alves Fernandes, faixa amarela de 10 anos, junto com a família e o Sensei Ricardo Nakamura se deslocaram até São Paulo para a competição. Lá o Gabriel pode sentir como é estar em um grande campeonato. Lutou muito bem, mas não conseguiu chegar ao pódio, ganhando sua medalha de participação.

No dia 09 de julho, mais uma vez a equipe estava presente na Copa Mirandópolis de Jiu-jítsu, com quatro atletas, sendo eles: Gabriel Alves Fernandes (10 anos), Guilherme de Lima Cardoso (13 anos), Lívia Maria Ribeiro Santana (8 anos) e João Miguel Cardoso (8 anos). Os quatro atletas alcançaram o pódio, Gabriel com medalha de ouro, Lívia Maria, Guilherme e João Miguel com medalhas de bronze. Todos fizeram uma excelente competição, dando o seu melhor!

A equipe sempre está presente nos campeonatos da região, nos próximos meses teremos a Copa Márcio Andrade de Jiu-jítsu em Pereira Barreto, Três Lagoas Open Jiu-jítsu, Open Prudente, Campeonato Mundial de Jiu-jítsu Esportivo adulto e kids em São Paulo e o Open Dracena Jiu-jítsu.

No dia 11 de julho alguns alunos, junto com o Sensei Ricardo Nakamura e Flavia Martinez realizaram uma visita à prefeitura, onde foram recebidos pelo Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), os alunos estavam ansiosos pela visita, puderam conhecer o prefeito e conversar sobre os campeonatos, treinos e desempenho na escola. Nesta visita estavam presentes os alunos: Manuela Berbel, Maria Rafaela Cáceres, Lívia Maria Santana, Gabriel Fernandes e Benício Kawamura.

SERVIÇO:
A equipe conta com treinos adulto e infantil, sendo realizados todas as terças e sextas na Academia Vida Ativa, localizada na Rua Juvenal Camargo, 2, Centro. O treino kids ocorre no horário das 18h30 às 19h45 e o adulto no horário das 20h às 21h.

Redes Sociais da Equipe:
•    Facebook: Ricardo Nakamura Team