06 JUL 2023
Creches realizam festa junina
Foi realizada no dia 23 de junho na Creche Cantinho da Criança uma festa caipira com as crianças das Creches Professora Zezé e Cantinho da Criança e contou com a presença de mães, pais e familiares das crianças, apresentações de danças e quadrilha junina realizadas com professoras e crianças.

Ao final da festa, foram servidas comidas típicas juninas para as crianças e convidados.

A Secretária Municipal de Educação, Inajara Simini compareceu ao evento juntamente com o prefeito Alexandre Tassoni Antonio. Também registrou presença a presidente da Câmara vereadora Joana Aparecida Ramos Garcia Grava e vereadora Giseli Moraes.

“É muito importante que as crianças assimilem desde cedo o respeito às tradições que vêm de gerações passadas, como as festas juninas”, disse o presidente da Creche Professora Zezé, Senhor Orlando Bezerra de Oliveira.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024