10 MAI 2023
Iniciado o Programa Sorriso Novo
A prefeitura municipal de Tupi Paulista lançou na terça-feira (09) no Centro Comunitário “Antonia Moretti Gonçalves”, o Programa Municipal Sorriso Novo que viabiliza a população a implantação de prótese dentária. Custeada com recursos próprios da municipalidade, promovendo a saúde bucal e uma vida mais saudável a todos.

Nesta primeira etapa 130 pessoas, já agendadas, serão atendidas. Os interessados devem procurar a ESF na qual é cadastrado e após, será encaminhado para avaliação odontológica e confecção da prótese, ou comunique o interesse ao seu agente de saúde.

Estiveram presentes, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, Vice, Nedécio de Lázari, Presidente da Câmara Municipal, Joana Aparecida Ramos Garcia Grava, Secretária de Saúde, Márcia Procópio de Matos, Coordenadora da Saúde Bucal no Município, Soraya De Lázari, Vereadores, Gisele Moraes, Clóvis Antonio Lopes, Terezinha Aparecida de Mattos Vasconcelos e equipe odontológica do município.

Para o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio a saúde é uma prioridade da administração que vem investido muito em novos profissionais e equipamentos odontológicos visando uma melhora na saúde bucal da nossa população. “A prótese contribui com o avanço na auto-estima da pessoa, confiança para se alimentar, segurança e saúde”. Ressaltou o prefeito.