04 MAI 2023
Tupi Paulista estreia na Copa AMNAP de Futsal
Na quarta-feira, dia 03, aconteceu em Tupi Paulista mais uma rodada da a 1ª Copa AMNAP de Futsal 2023 – Categoria Livre.

Tupi Paulista realizou sua primeira partida em casa no Ginásio de Esportes “Sebastião Inácio do Amaral”, contra a equipe da cidade de Osvaldo Cruz.

O evento é uma realização da AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta paulista) com a organização da empresa Judá Artigos e Eventos Esportivos de Lucélia.

A copa AMNAP conta com a participação de 11 cidades, sendo: Adamantina, Mariápolis, Pacaembu, Junqueirópolis, Lucélia, Irapuru, Dracena, Tupi Paulista, Osvaldo Cruz, Nova Guataporanga e Pracinha.

O ganhador da Copa AMNAP receberá um prêmio de R$ 5 mil, sendo R$ 3 mil para a segunda colocação. E, ainda, o vencedor da competição entre os municípios da Nova Alta Paulista vai enfrentar o campeão da Copa Unipontal, composta pelas cidades da região de Presidente Prudente.