19 ABR 2023
SEBRAE Aqui realiza Mutirão do MEI em Tupi Paulista
O SEBRAE Aqui de Tupi Paulista realizará o Mutirão do MEI na semana de 24 a 28 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Avenida D. Benedita Camargo, 363, no Centro, em Tupi Paulista. Serão cinco dias de atendimento gratuito focado nos Microempreendedores Individuais (MEI’s) em parceria com a Prefeitura.

Serão oferecidos os serviços de: orientações, informações, Declaração Anual do MEI, alteração, baixa, renegociação de débitos, regularização de pendências e a possibilidade de formalização como MEI.

Para fazer a declaração anual de faturamento, é preciso levar os números do CNPJ, CPF do titular da empresa e o valor total do faturamento do ano que irá integrar o documento.

Já para fazer o parcelamento de débitos, o MEI precisa levar os números de CNPJ e CPF. Caso o MEI declare imposto de renda (IR) como pessoa física, é preciso indicar o número do recibo da declaração de IR. Caso não declare, é importante informar o número do título de eleitor.

Mutirão do MEI
Data: 24 a 28 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 17h