31 JAN 2023
ESPORTES
Tupi Paulista ganha novo espaço para a prática do skate
ESPORTE EM MOVIMENTO

A Federação Paulista de Skate em parceria com o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude criou o “Programa 100% Esporte Para Todos”.

Tupi Paulista se inscreveu e foi contemplada. A execução da primeira base que irá receber a pista de skate modular começou nesta semana, na Praça José Novaes na Vila Romana.

De acordo com o prefeito Alexandre Tassoni Antono, o módulo possui 375 m², com rampa de 45°, rampas quarters de 4,8 e 6 metros de comprimento, rampa jump ramp e spine. Coube à administração municipal a preparação do terreno.

Os amantes do skate em Tupi Paulista vão ganhar mais este espaço para a prática da modalidade.

O objetivo do projeto é oferecer à população equipamento adequado à prática desportiva, ampliando a oferta de atividades físicas disponíveis, visando promover a melhora da qualidade de vida e saúde de seus frequentadores.