24 NOV 2022
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Secretaria de Agricultura realiza mutirão com agricultores referente ao CAR
No dia 23 foi realizado o mutirão de atendimento aos produtores rurais, referente ao aceite do CAR (Cadastro Ambiental Rural) e entrega dos endereços digitais (Plus Code) das propriedades rurais do município pertencentes ao projeto Rotas Rurais, por meio do Programa "Cidadania no Campo - Rotas Rurais" do estado de São Paulo.

O atendimento aos produtores rurais de Tupi Paulista foi realizado na Casa da agricultura de Tupi Paulista e foram realizados em parceria Prefeitura de Tupi Paulista e  Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI, disponibilizando técnicos do município e da CATI.