24 NOV 2022
Projeto Guri apresenta evento musical de encerramento do semestre
O Projeto Guri, polo de Tupi Paulista, apresentou dia 22 de novembro de 2022, no Teatro Municipal Zanoni Ferrite, o Evento Musical de encerramento do semestre.

O polo conta com apoio da Prefeitura de Tupi Paulista e é uma realização da Santa Marcelina Organização Social de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

As belíssimas apresentações foram oportunidade de apresentarem aos convidados o profissionalismo da equipe de professores e o talento dos alunos de Canto Coral, Percussão, Violão, Sopro, Camerata de Cordas Friccionadas e encerrando a apresentação com a Orquestra Guri, é de se ressaltar que a cada peça musical apresentada todos foram muito aplaudidos.

Estiveram prestigiando, os pais e familiares dos alunos, os professores e colaboradores do Projeto a Coordenadora Amanda Freitas, o presidente da Câmara Municipal de Tupi Paulista, vereador Clovis Antonio Lopes e o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê).