22 SET 2022
ATENÇÃO MORADORES DE TUPI PAULISTA-SP
A Secretaria da Saúde, juntamente com a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, Informa que vai acontecer no seu bairro, na sua Rua, o arrastão de limpeza do seu quintal, para recolhimento de possíveis criadouros dos mosquitos transmissores das arboviroses: Dengue, Zika, Chikungunya e Leishmaniose.

Dos dias 26 a 30 de Setembro, o caminhão do Setor de Obras junto com a Equipe dos Agentes de Saúde, estarão percorrendo aos Bairros: Vila Camargo, Residencial Santa Isabel, Jardim Gracianópolis, Jardim das Flores, Vila Mineira, Jardim Colomba, Houssome, Vila Sam Pedro, parte do Centro, Olívio Segato até a Av. 7 de  Setembro e da Rua Arcebispo Lemeiux até a Avenida João Moellers, á partir das 8:00 horas, ao redor da Estratégia da Saúde da Família-4 (ESF-4).

Na semana seguinte segue para outros Bairros.

Desde já contamos com sua colaboração e pedimos que permita a entrada dos agentes de saúde no seu imóvel para verificação e eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A secretaria da saúde e Prefeitura municipal agradece sua participação.

Dengue é um dever meu, seu e nosso.

Lienai Nunes Rasteiro Nascimento
Responsável pela Informação, Educação e Comunicação (IEC)