21 SET 2022
ESPORTES
Prefeito Alexandre Tassoni Antonio recebe técnico de tênis campeão dos Jogos Regionais 2022
receba notícias
O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira (21), Juliano Regazoli Ferreira,  técnico e atleta da equipe campeã da fase final do Jogos Regionais 2022.

O prefeito Alexandre Tassoni conversou com o esportista e parabenizou toda equipe pela conquista . “Vocês já seriam o orgulho de Tupi Paulista ainda que não tivessem se sagrado vencedores.”, disse o prefeito, que recebeu do Diretor do Esporte, Emerson Rogério e do Técnico Juliano, o troféu de campeão.

As partidas desta fase foram realizadas na cidade de Dracena e Tupi Paulista venceu as equipes de Tupã, Panorama e Marília, conquistando o primeiro lugar na competição.

Agora os atletas, Juliano Regazoli Ferreira, Guilherme Pedrini Bortolatto, Americo Lanzoni Netto, Eduardo Henrique Ecle Rodrigues e Stefano Mazena, se preparam para disputar os Jogos Abertos que irão acontecer na cidade de São Sebastião a partir do dia 05 de outubro.

Prefeitura de Tupi  Paulista

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022