29 AGO 2022
Pela primeira vez no circo
A primeira vez de um espetáculo é sempre uma grande emoção. Algo inesquecível que será guardado para sempre junto com as lembranças mais queridas. Sentir as cores e as luzes de um show circense não poderia ser diferente para as cerca de 900 crianças do pré-1 ao 5º ano, da rede municipal de ensino de Tupi Paulista.

No dia 19 de agosto, a prefeitura de Tupi Paulista, juntamente com a Secretaria de Educação, ofereceu um presente às crianças, a chance da grande maioria estar pela primeira vez no circo.

Aproveitando a estada do Circo Dioni na cidade, foi celebrada uma parceria, em dois turnos (manhã e tarde), as crianças foram levadas ao mundo da fantasia, o espetáculo circense.

Os pequenos vibraram com cada apresentação, curtiram a valer!

Diretores, professores, coordenadores e servidores da educação, acompanharam as crianças para a aventura de conhecer o circo.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) e a Secretária de Educação, Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, Inajara Simini Guttierrez, prestigiaram e se alegraram com a vibração da criançada.