19 AGO 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade Municipal realiza doação na Campanha do Agasalho 2022
O Fundo Social de Solidariedade Municipal de Tupi Paulista realizou doação de agasalhos ao Serviço Social Paroquial

Na ultima semana, o Fundo Social de São Paulo fez a doação de 100 mantas e 100 cobertores novos para o Fundo Social de Solidariedade Municipal.

O Fundo Social de São Paulo é um órgão do Governo do estado de São Paulo responsável por atender pessoas em situação de vulnerabilidade social e oferecer cursos para autonomia e renda.

Marcos Fernandes, músico tupiense por iniciativa própria, fez uma ação voluntária com apoio do comércio, colaboradores anônimos, e clubes de serviço, arrecadando e doando ao Fundo Social de Solidariedade Municipal 120 mantas. Além das mantas e cobertores, a população doou agasalhos, calçados, cobertores usados, que serão também entregue às famílias.

O Fundo Social de Solidariedade de Tupi Paulista realizou as doações ao Serviço Social Paroquial que irá distribuir as famílias previamente cadastradas.

Estiveram na sede do Serviço Social Paroquial, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), o vice-prefeito Nedécio de Lázari, a presidente do Serviço Social Paroquial, Neuza Lourensetti Bocchi, a responsável pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal, Camila Oriando Ferreira e a servidora do Serviço Social Paroquial Enirlei Maria Garcia Mateus.

As entidades envolvidas juntamente com a prefeitura de Tupi Paulista agradece às doações que serão de grande valia às famílias tupienses.