29 JUL 2022
Tupi Paulista é contemplada com o projeto Areninha do Governo de São Paulo
O município de Tupi Paulista foi contemplado pela Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo com o projeto areninha, que visa oferecer a possibilidade da prática esportiva e, consequentemente, uma vida mais saudável.

É uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal, e a indicação foi feita pela vereadora Giseli Moraes.

A Areninha consiste em um espaço com campo de futebol society, quadra de basquete 3x3, arquibancadas e iluminação de LED e está sendo instalada na Rua Álvaro Conterato, ao lado do Parque do Bosque Municipal.

A administração municipal ofereceu o local e fez a terraplanagem, e o estado executa o projeto totalizando um investimento de R$ 536.000,00 (quinhentos e trinta e seis mil reais).

Esteve acompanhando a montagem da Areninha no último dia 28 de julho: o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o Diretor de Esportes Emerson Rogério Souza de Oliveira (Chupeta) e a vereadora Gisele Moraes.