13 JUN 2022
Prefeitura Tupiense decreta ponto facultativo na sexta-feira (17)
receba notícias
A Prefeitura de Tupi Paulista informa que não haverá expediente nos órgãos públicos municipais na sexta-feira (17) no feriado de Corpus Christi, conforme decreto nº 7.198 de 26 de Maio de 2022.

Os serviços de coleta seletiva (Reciclagem) de quinta-feira (16), serão realizados na sexta-feira (17) e a coleta de lixo não haverá alteração permanecendo sexta-feira (17).

Os serviços considerados inadiáveis, essenciais e os de interesse público que tenham funcionamento ininterrupto serão desenvolvidos normalmente, Vigias, Operadores de Bomba D’água, Pronto Atendimento Médico Municipal -  P.A.M.M, Ambulanceiros da Secretaria de Saúde e outros.

O atendimento nas repartições públicas volta ao normal na segunda-feira (20).

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022