26 MAI 2022
CIPA realiza palestra aos servidores do Almoxarifado Municipal
receba notícias
Nesta quinta-feira (26), os servidores municipais da Secretaria de Obras e Viação de Tupi Paulista, participaram da palestra “Trabalhando com Segurança”.

O Diretor da empresa HIPERSEG engenharia e medicina do trabalho, Edson Azevedo ministrou a palestra nas dependências do almoxarifado municipal abordando vários temas referentes a segurança no ambiente de trabalho e a importância em fazer uso de Equipamentos de Proteção Individual - EPIs e Equipamentos e Proteção Coletiva - EPCs.

O representante municipal da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, Luis Delcaro agradeceu a todos os servidores pela participação e ao Secretario de Obras Francisco Pompeo pela cessão do espaço.

Prefeitura de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022