21 MAI 2022
CULTURA
Tupi Paulista inicia revitalização das fachadas do Paço Municipal, Teatro e Secretaria da Educação
Nesta semana a Administração Municipal iniciou os trabalhos de revitalização da fachada da Prefeitura do Município, do Teatro Municipal “Zanoni Ferrite” e da Secretaria de Educação com nova pintura das paredes, jardinagem e instalação de holofotes que iluminam as paredes externas e as árvores que ornamentam o jardim em frente a prefeitura.

O Projeto também contempla a instalação de novos letreiros nas fachadas.

O valor total do investimento será custeado pelo município.

De acordo com o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, melhorar o aspecto visual da cidade é também respeitar os munícipes e investir em um novo cartão postal.

“Nossa intenção é que as pessoas sintam orgulho de ver os prédios públicos bem cuidados, iniciando pelo prédio que abriga o Poder Executivo”, comentou o prefeito.

Ainda de acordo com o Prefeito Lê, “os edifícios são prédios históricos e fazem parte do patrimônio do município, e por isso importância desta revitalização, deixando nossa cidade cada dia mais bonita”.