19 MAI 2022
Audiência Pública de Saúde é realizada na Câmara
Na manhã da última terça-feira (17/03), a Secretaria de Saúde realizou uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Tupi Paulista.
A Audiência contou com a participação dos Vereadores: presidente do Legislativo, Clovis Antonio Lopes; vice-presidente, Joana Aparecida Ramos Garcia Grava; 1ª Secretária, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos; 2ª Secretária Giseli Moraes e o vereador, Adenilson Gonçalves Bueno.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Juliano Vigilato Guiro; secretária de saúde, Márcia Flora Procópio Matos; a Contadora, Leila Belloni, que apresentou os percentuais de investimentos em cada área da Saúde; bem como as despesas e receitas gerais da secretaria.
Durante esse período, a secretaria recebeu recursos federais; estaduais e recursos próprios da municipalidade, referentes a diversos programas.

A secretária da saúde Márcia Matos explanou ainda sobre as principais ações desenvolvidas pela secretaria nesse período, onde foram realizados atendimentos na rede municipal.

A secretária falou ainda sobre a dengue e Covid-19.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) falou aos presentes sobre as ações da administração na área da saúde e anunciou mais investimentos no setor, cumprimentou os presentes, agradecendo toda equipe da saúde e o Conselho Municipal de Saúde em sua nova formação.