18 MAI 2022
Tupi Paulista sedia o Encontro com Profissionais de IEC
Na terça-feira dia 17/05, foi realizado o ENCONTRO COM PROFISSIONAIS DE IEC (Informação, Educação e Comunicação) do Município de Tupi Paulista com participação dos Municípios da região da Nova Alta Paulista.

O evento foi realizado no Salão Nobre da Escola Municipal “Professor Leônidas Ramos de Oliveira” (LÉO).

Contou com a presença dos responsáveis da CCD (Coordenadoria de Controle de Doenças), Sr. José Carlos Cardoso, Srª Lucia de Fátima Henriques e Maria Luíza Braga Articuladora da Saúde da região.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) participou do encontro, e na oportunidade reforçou a importância das atividades e ações de comunicação e mobilização no município.

A finalidade e importância desse encontro é reforçar e planejar as ações para o segundo semestre do corrente ano, incluindo a troca de experiências entre esses profissionais e rever as ações para o período não endêmico.

Pensando em doenças endêmicas há de se traçar e promover a saúde no município no período onde não há risco da população adoecer, isso é promover a Saúde.