Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tupi Paulista - SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
13
13 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura inaugura a Ampliação do Cemitério Municipal
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Tupi Paulista inaugurou na última quarta-feira (13), a Ampliação do Cemitério Municipal. Uma área anexa ao atual Campo Santo. A obra conta com a Licença de Instalação obtida junto à CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo.
     
A referida área encontra murada há vários anos, foi estruturada e organizada em quadras e ruas para atender os espaços de sepultamentos e a construção de túmulos. São 3.483.30 metros quadrados da nova área, e passou a contar com a capacidade aumentada em 392 jazigos e 1.176 gavetas. Com a ampliação, foram construídos 1.156.22² (metros quadrados) de pavimentação; 995.19², de guias e 753.79 m² de Contra piso de concreto.                
     
Segundo o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o atual cemitério já estava chegando ao limite de sua capacidade. No entanto, nos empenhamos, investimos com Recurso Próprio R$ 121.433,02 e resolvemos esta questão com a ampliação que será para uso Futuro. A parte antiga recebeu investimentos com melhorias na iluminação, troca de postes, restauração do bebedouro, melhorias no calçamento com isso foi possível aproveitar melhor os espaços existentes. 
     
Esteve prestigiando a inauguração da Ampliação do Cemitério, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), seu vice, Nedécio de Lázari, os vereadores: José Silveira, Joana Aparecida Ramos Garcia Grava e Gisele Moraes, os secretários: de Obras, Viação e Serviços Municipais, Francisco Carlos Amaral Pompeo e de Administração e Finanças, Juliano Vigilato Guiro, a interlocutora do Município Verde e Azul, Professora Lourdes Grassi, representante do grupo São Vicente, José Carlos Bezerra da Silva Junior e da Vida Prev, Orotides Luiz de Oliveira Junior, o diretor fundador do Jornal O Semanário, Irineu Mário Menegatti, servidores da municipalidade e convidados.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Tupi Paulista
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia