25 FEV 2022
Área para construção das Casas Populares tem estudos preliminares aprovados
No ultimo dia 22 de fevereiro, esteve em Tupi Paulista vistoriando a área para construção das Casas Populares o Sr. Pascoal Mario Costa Guglielmi, representante da Tecton (Tecton Planejamento e Consultoria Ltda.).

Após a vistoria, Paschoal apresentou o pré-projeto para construção das Casas Populares, que foi analisado e aprovado pela administração municipal tupiense.                                          Recepcionou o Senhor Pascoal, os engenheiros Caio Cesar Copetti Bonbem e Felipe André Constantino Rialto e o responsável pelo Departamento de água e esgoto do município Roberto Alexandre Soares.                     Após esta fase o próximo passo será a conclusão do projeto e posterior execução, sob a responsabilidade da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

No dia 25 do corrente, foram discutidos mais detalhes do Projeto em uma LIVE, onde participaram o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), o engenheiro Caio Copetti, Sr. Pascoal da Tecton, Senhora Beatriz Soares da CDHU e o Secretário de Administração e Finanças Juliano Vigilato Guiro.

Conforme salientou o prefeito (Lê), a administração municipal está empenhada em dar inicio às obras das Casas Populares, para atender a parcela da população que espera ansiosa sua casa própria.